quinta-feira, 25 de julho de 2019

Tok&Stok Santos


Mila Carnio, Rosélis Leme e Gustavo Pecher: arquitetos que assinam o projeto da Tok&Stok Santos, loja com 2.000 metros quadrados em dois pavimentos, na Avenida Conselheiro Nébias, Boqueirão, e que apresenta todas as categorias de produtos que a marca oferece.

Eduardo Ribeiro Filetti, Karina Gonzalez, Vinícius Rodrigues e Pedro Filetti: Clínica Veterinária Filetti levou mais de 2.000 pets para suas tendas durante a Cãominhada, em julho, em Santos, proporcionando atendimento clínico gratuito para animais e vários serviços médicos veterinários.

Artista plástica Andrea Araújo ladeada por Divanir Tucci, Franco Pagani e Eduardo Paulino: vernissage na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, da  exposição “Fluxo”, que sintetiza a dedicação de Andrea à arte.

Sandra Caires assumiu a diretoria de Novos Negócios da Vapza, empresa de alimentos saudáveis. Ex-GPA é especialista em planejamento estratégico, desenvolvimento de produtos e compras, negociações com fornecedores nacionais e internacionais.

Haissa Ribeiro Aidar: revelação entre jovens talentos nacionais, a cantora e compositora movimentou, em julho, o Bar Brahma, na capital paulista, e convida para o show, em 31 de agosto, no Teatro UMC, na Vila Leopoldina.

Maureen Magi, Nazih Francis, Claudia Métne e Laura Wie: destaques no CASAR.com São Paulo 2019, o sofisticado evento sobre casamento, no qual o arquiteto e cenógrafo Nazih assinou o projeto do espaço da Chandon.

Rapidinhas

Iniciativa do Secovi-SP, palestra sobre as perspectivas de desenvolvimento a partir da implantação da Plataforma Logística da Baixada Santista (PLBS) pelo diretor administrativo da PLBS, André Ursini, em 5 de agosto, às 19 horas, no Bourbon Convention Center, em Santos.
Mostra Decore Litoral Paulista, com o conceito “O artesanato estimulando práticas sustentáveis na decoração”, até 11 de agosto, na Rua Afonso Pena, 1.210, Canto do Forte, em Praia Grande.
Miriam Nigri Schreier expõe “Cidades Imaginárias”, conjunto de 33 trabalhos, até 22 de setembro, na Pinacoteca Benedicto Calixto, Boqueirão, em Santos.
Casa Cor SP, com o tema “Planeta Casa”, oferece até 4 de agosto experiência no universo da arte, desing, arquitetura e paisagismo, no Jockey Clube de São Paulo, em Sampa.
FitDance, Lexa, Luisa Sonza, João Guilherme, BFF Girls, Dani Russo, Carol e Vitória, Um44k, Mc Kekel, estarão na segunda edição do Festival Teen, em 10 de agosto, no Audio, Avenida Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, capital paulista.
Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado abriu inscrições até 15 de agosto para o Prêmio São Paulo de Literatura, que contemplará em duas categorias “Melhor Romance de Ficção do Ano de 2018” e “Melhor Romance de Ficção de Estreia do Ano de 2018”, cada com R$ 200 mil.
9ª Festa da Tainha, na Praia do Itararé, em São Vicente, encerra em 11 de agosto, com tainha aberta ou recheada, a R$ 70, que serve quatro pessoas.
Quinta edição do Imagine Brazil, festival internacional voltado para jovens músicos e que contempla todos os gêneros musicais, está com inscrições abertas de 5 de agosto a 6 de setembro, em www.br.imaginefestival.net/
João Butoh apresenta “Poema Amarelo Diagonal”, um espetáculo que busca resgatar a tradição dos palhaços dos circos mambembes do interior, em 7 de agosto, às 14h30, no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário