quinta-feira, 27 de junho de 2019

3ª Santos Expo Condomínios na AEAS


Frederico Marins e a esposa Kátia Dolabella e Adriano Frank

3ª Santos Expo Condomínios movimentou a sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), em maio, com estandes e palestras com profissionais de diferentes áreas, que apresentaram soluções e tendências para reduzir custos de condomínios residenciais e empresariais.


Caio Magenta (primeiro à direita) e equipe Elemídia: participação no Santos Expo Condomínios.

Conrado Carvalho, Larissa Nakagawa e Doris Casabona: Fashion Day na Arcobaleno movimentou a loja da Rua Azevedo Sodré, no Boqueirão, em Santos, para clientes vip experimentarem looks exclusivos, com apoio Le Blog Store, Ótica Martins, Conradis fotógrafo, Maybelline, For Art’s Sake e Piza di Casabona, tudo clicado pela lente esperta de Conrado.

Giovanni Marganelli e a esposa Bianca, Gabriel e o casal Sérgio e Solange Ramos: família comemorou a inauguração de mais uma franquia Levis, agora no Shopping Miramar, em Santos.

Alex Mendes e a esposa, artista plástica Andrea Araújo, que expõe “Fluxo”, na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, até 14 de julho: trabalhos revelam uma síntese de sua dedicação à arte.

Nelson Fernandes, José Carlos Blanco e Wagner Conde: presença destacada na posse de Ricardo Beschizza na presidência da Assecob, a Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista

Rapidinhas...

2ª Mostra Decore Litoral Paulista acontecerá de 28 de junho a 11 de agosto, em Praia Grande, apresentando mais de 29 ambientes decorados, entre lounges, salas de estar e jantar, terraços, escritórios, entre outros, além de programa de palestras e workshops com especialistas.
41ª edição do Tanabata Matsuri, ou Festival das Estrelas, será realizado dias 13 e 14 de julho, a partir das 10h30, na Praça da Liberdade-Japão, na capital paulista, com programação reunindo música, gastronomia, dança, entre outros atrativos, iniciativa da Associação Cultural e Assistencial da Liberdade.
Pessoas dispostas ao voluntariado, com idade mínima de 16 anos, podem se candidatar às vagas abertas pelo Grupo de Apoio a Prevenção à AIDS - GAPA/BS, que realiza atividades em sua sede da Avenida Epitácio Pessoa, 278, no Embaré, em Santos. Telefone (13) 3222.3109.
Tatuador top 10, Yurgan Barret disponibilizará sua arte para ajudar mulheres que venceram o câncer de mama, dias 17 e 18 de julho, no Souls Beauty, Centro de Florianópolis, Santa Catarina, por meio do projeto “Y Rosa”, no qual pacientes mastectomizadas e que desejam redesenhar suas aréolas são atendidas gratuitamente.
Santos será a capital nacional do café, de 5 a 9 de julho, com o 5º Festival Santos Café, no Centro Histórico, com 83 atividades diferentes para todas as idades.
Bailarinos de Praia Grande podem se inscrever no site www.praiagrande.sp.gov.br para a 3ª Mostra de Dança, que acontecerá dias 21 e 22 de agosto, no Teatro Serafim Gonzalez.
Dias 27 e 28 de julho o parque Burle Marx, na zona Sul de São Paulo, receberá a 4ª edição do FAM Festival (Food, Arts and Music), com 30 horas de programação gratuita, envolvendo artes plásticas, performáticas, música, gastronomia e feira de economia criativa.
Doze coletivos de Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Piauí se encontram no 4º Festival Teatro do Kaos, o FestKaos, em Cubatão, de 28 de junho a 7 de julho, com programas gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário