segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Mulher no meio cervejeiro

Camila Nassar: técnica de produção da cervejaria Berggren, a mineira de Itajubá prova que a mulher está conquistando espaço no meio cervejeiro. Realizada na profissão, o trabalho é também seu hobby, tanto que em alguns finais de semana fica em casa criando receitas e produzindo.


Churrasqueira Helô Palácio: considerada uma das melhores do país, imersão de 30 dias nos restaurantes 1884 e 7 Fuegos, de Francis Mallmann, em Mendoza, na Argentina, inspirou a loira para as infinitas possibilidades do Varal, da Plancha e, especialmente, do Fogo de Chão.


Edson Reis, CEO da Teclub Maxon Oil: em meio à pandemia, fabricante de óleos lubrificantes bateu sua meta de vendas em 105% e vai fechar o ano com um faturamento acima de R$ 100 milhões, sendo 42% desse crescimento nos últimos meses.


Catharina Choi: sete anos após a conquista do Miss Coréia Brasil, na primeira versão do concurso, em 2013 (por conta dos 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil), Catharina passará a coroa para uma das 10 candidatas que disputarão a grande final em 3 de outubro, espetáculo presencial restrito a familiares e produtores.


Gabi Castrovinci: após deixar os ringues, brasileira que fez sucesso como Raquel no Total Nonstop Action Wrestling (TNA), nos Estados Unidos, formou-se em Enfermagem, especializou-se em harmonização facial, e mantém um consultório no estado de Connecticut, próximo a Nova York.

 

Rapidinhas

Torcida total ao nosso parceiro, dr. Alberto Murray Neto, candidato à presidência do Comitê Olímpico do Brasil (COB), nas eleições em 7 de outubro. Ele apresentou Agenda Positiva, debatida com as confederações, atletas, federações, clubes e a sociedade em geral, cujos pilares são a autonomia às confederações e a valorização dos atletas.

Programação virtual e gratuita do 5º FestKaos - Festival Nacional Teatro do Kaos, de 2 a 11 de outubro, apresenta oito peças que passeiam pela cultura nórdica, o interior paulista e a catástrofe ambiental em Minas Gerais. Veja em www.teatrodokaos.com.br

Criado com foco na igualdade de gênero e diversidade na cadeia produtiva do audiovisual, segunda edição do Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual será em ambiente online, de 18 a 29 de novembro. No mesmo formato virtual acontecerá o Cabíria LAB, de 30 de novembro a 5 de dezembro.

Exposição Resistência da Arte, na Casa Expo, Rua Oscar Freire, 916, Jardins, na capital paulista, apresentou obras de 124 artistas contemporâneos, para todos os gostos e bolsos, seguindo os protocolos de segurança, sem aglomeração.

Em formato digital, acontecerá até 30 de novembro a Construsul - Feira Internacional da Construção, apresentando inovação e tecnologia para a cadeia produtiva dos setores de construção, acabamentos e infraestrutura. Participação gratuita no link www.schenautomacao.com.br/construsulonline

Guias de turismo de todo o estado de São Paulo têm até 26 de outubro para se inscrever no concurso de Roteiros Turísticos Virtuais, iniciativa da Secretaria de Turismo, que selecionará trabalhos de 369 municípios pré-determinados, que se enquadrem nas categorias estância ou interesse turístico ou pertençam a uma das 49 regiões turísticas. Edital em www.turismo.sp.gov.br

Cadastro aberto à primeira edição da Feira Virtual do Livro em www.flipocos.com, que abrigará em novembro a plataforma tecnológica da feira e do festival virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário