sábado, 20 de junho de 2020

Evidência também em e-commerce


Personal stylist Tatiana Puline ampliou a loja física Evidência e investiu no e-commerce www.lojaevidencia.com.br: agora, na palma da mão, a empresária mantém contato com clientes e fornecedores, mobiliza redes sociais, gerencia vendas, estoque etc., e mantém espaço físico para receber clientes especiais, de forma programada, que preferem experimentar os modelos exclusivos no provador.
Designer Marcelo Rosenbaum: com o consultor de cores da Suvinil, Michell Lott, Rosenbaum participou de live no canal do fabricante, para abordar a função do designer como ferramenta de transformação e incentivo ao consumo consciente, resgatando o tema Repenso, do estudo Suvinil Revela 2020.

Avelino Costa, fundador da Pif Paf Alimentos, ao lado da filha, Cristiane Emília Costa Silva, empossada na presidência da Fundação Mendes Costa, que coordena os projetos de responsabilidade social do grupo. “Quero dar continuidade ao legado de meu pai”, afirmou Cristiane.

Manu Gavassi agitou seu canal com a live “Interplanetária”, em meio à pandemia, com transmissão pelo Multishow: a ex-BBB transformou-se numa viajante espacial animando seus 15 milhões de seguidores com muita interatividade e performances de hits de sua carreira musical.

Larissa Manoela e Léo Cidade: passando a quarentena juntos, Larissa e Léo participaram do quadro “Crush Responde” em comemoração ao Dia dos Namorados no canal Festival Teen TV e responderam perguntas para avaliar o quanto estão em sintonia: “A gente se conheceu e logo se beijou, somos rápidos”, entregou Larissa.

Rapidinhas

Consumidor que se deparar com algum valor abusivo de produtos ou serviços relacionados ao novo coronavírus, pode recorrer ao site www.procon.sp.gov.br e no aplicativo, via redes sociais, marcando @proconsp, indicando o endereço ou site do estabelecimento.
Costa Cruzeiros estende a pausa voluntária de seus cruzeiros até 31 de julho devido à incerteza de uma reabertura gradual dos portos aos navios de cruzeiro e às restrições que ainda podem estar em vigor para a circulação de pessoas devido à pandemia.
Elektro, concessionária de energia elétrica, oferece neste período de isolamento social a possibilidade para que o cliente faça a própria leitura, que é simples e rápida, bastando o consumidor ir até o medidor de energia, anotar os números no aparelho e enviar pelo SMS (número 28116), pelo aplicativo da Elektro ou pelo site. Detalhes em www.elektro.com.br
Campanha da Zee.Dog, “Ajude quem não pode ficar em casa”, em prol da Ong Moradores de Rua e Seus Cães, promove ações em locais públicos e distribui doações e mantimentos para sem-teto e seus pets, por meio da venda de acessórios da estampa Skull.
App “Eu Fiscalizo”, projeto de pós-doutoramento da pesquisadora Claudia Galhardi, possibilita que usuário avalie conteúdos veiculados pela TV aberta comercial, TV por assinatura, serviço de streaming, jogos eletrônicos, cinema, espetáculos, publicidades, mídias sociais e aplicativo de mensagens por celular.
Cerâmica Atlas lançou linha de cerâmicas coloridas, que lembra azulejos e promete encantar os ambientes interno e externos. Coleção apresenta 10 peças, com 20 x 20 cm, que exploram tons divertidos, delicados e até mesmo ousados.
Trabalhando com as melhores seguradoras, Oficina Frota Vento Imports, em Santos, dirigida pelo casal Miguel Fonseca e Maria José de Lourdes Donzalisky Fonseca, e o filho Michel, utiliza a oxi-sanitização na higienização dos veículos, para evitar que o novo coronavírus se propague.

Um comentário:

  1. Tatiana Puline, levando junto com carinho nosso olhar a frente !!
    Parabéns gata 🥰

    ResponderExcluir