domingo, 24 de fevereiro de 2019

O Lagar apresenta novos pratos do chef Erick

Chef Erick de Domenico, de O Lagar, o restaurante do Sheraton Santos com influência da culinária portuguesa e adega com mais de duas mil garrafas.

Erik, Solange Minassian e Fernando Casulli, a general manager e o gerente de vendas do Sheraton Santos, recepcionaram jornalistas para apresentar os novos pratos do cardápio assinado pelo premiado chef.

Vereador Braz Antunes Mattos, ladeado por dirigentes do Rotary Club, José Luis Blanco Lorenzo, Maria da Graça Giordano Aulicino, João Romão Gomes Filho e Edgard Lopes Hernandes – Edgard que, na presidência do Rotary Club de Santos, está empenhado nas comemorações do 92º aniversário da entidade, fundada em 26 de fevereiro de 1927, sendo o terceiro mais antigo no Brasil, seguido do criado no Rio de Janeiro, em 1922, e em São Paulo, em 1924.

Eddy Salinas: a nova CTO, diretora de transformação digital, da Randstad, com o desafio de contribuir para manter a liderança da empresa no mercado global e local de soluções em recursos humanos, além de comandar a transformação digital da companhia, guiada pelo conceito Tech & Touch da marca.

Bruna Raponi, Gerlânia e Lázaro Medeiros e Sandra Raponi: inauguração da loja conceito Top Mármore, na zona Norte da capital paulista, abriu a 3ª edição da mostra Top Design Stone, com ambientes assinados por arquitetos e designers descolados, como Léo Shehtman, Silvia Bitelli, Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, Vivian Coser, entre outros.

Piotr Michalek e Angela Leal: vernissage de lançamento da coleção de tapetes e painéis de paredes assinada pelo designer polonês agitou a loja Conceito Tapetah, no Jardim Paulistano, em Sampa, sob o comando da diretora criativa da Tapetah.

Rapidinhas

Lenda viva do fisiculturismo nacional, mestre Elias Oliveira Neves, 86 anos, está completando 70 anos de atividades, fundador e presidente do Clube Santista de Halterofilismo (CSH), criador do segundo mais antigo evento de fisiculturismo do planeta, o Mr. Santos, que neste ano terá sua 65ª edição. Parabéns, Mestre!
Lucienne Abdanur e Leonardo Ciasca lançaram no formato e-book o guia “Os 3 passos para levar seu filho ao sucesso”, com estudo e prática nas áreas da Inteligência Emocional, Psicologia Positiva, Neurociência e outras, que pode ser baixado gratuitamente em http://bit.ly/filhossucesso
O engenheiro químico Márcio Gonçalves Paulo, da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente de Santos e a geógrafa Vivian Merola, da UniSantos, foram eleitos em fevereiro presidente e vice do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Santos, que visa zelar pela preservação do meio ambiente ecologicamente equilibrado.
Seis cirurgias ao vivo acontecerão no 20º Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, dias 15 e 16 de março, no Sheraton WTC, em Santos, sob a coordenação dos cirurgiões plásticos Carlos Oscar Uebel, Ewaldo Bolivar de Souza Pinto e Antonio Graziosi.
O paulistano Ricardo Gambaroni, 53 anos, assumiu a superintendência do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), autarquia do Governo do Estado que visa proteger o consumidor, com o desafio de fortalecer a instituição e melhorar de forma contínua os serviços voltados à população.
Aguardado por blogueiros e influenciadores digitais, o Digital Influencers’ Speed Networking é um dos destaques da 7ª edição da WTM Latin America, focado na indústria de viagens da América Latina, de 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
Convênio entre a Prefeitura de Santos e a Polícia Civil fará com que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Rua Assis Corrêa, 50, Gonzaga, passe a funcionar em regime 24 horas a partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário