quarta-feira, 21 de novembro de 2018

AEAS, 81 Anos

 
Engenheiro Rui Evangelista dos Santos e a esposa Cláudia Maria Ribeiro: casal presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) iniciou em 31 de outubro, em sua sede do Boqueirão, as comemorações do 81º aniversário de fundação, marcando também o encerramento da exposição sobre o percurso e panorama na área tecnológica de Santos e do programa 80 anos da AEAS.

Engenheiro Gerson Carife e a esposa, deputada federal eleita Rosana Valle, e a empresária Alzira Nivoloni

Querido casal amigo, Mara Ruiz e o médico João Sobreira de Moura Neto

Écio Lescreck e o médico veterinário Eduardo Ribeiro Filetti: entrega a Filetti de merecida homenagem, em outubro, referente ao Prêmio Profissional do Ano, na área de Saúde-Veterinário, pelo Rotary Club de Santos Gonzaga.

Eduardo Maranhão, o secretário de Turismo Harrison Moreira de Camargo e Silvio Rossi: em outubro, o Hotel Camboa Paranaguá, no Paraná, inaugurou a maior piscina em hotel do litoral do Estado, com 500 mil litros de água e toboáguas para a diversão de adultos e crianças.

Rollien Correa de Lara, Fernanda Russo, Paula Mota e Sérgio França: pré-lançamento da 2ª Mostra Decore Litoral Paulista, programada para o Inverno 2019 em Praia Grande, movimentou o Palácio das Artes. Bela ação social com ingresso mediante um brinquedo para o Natal das crianças assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade local.

Rapidinhas

Tarde beneficente em prol das obras sociais do Santuário Santo Antônio do Valongo movimentará o Salão Mármore do Santos Futebol Clube, na Vila Belmiro, em Santos, em 5 de dezembro, a partir das 15 horas. Informações pelo telefone (13) 3219.1481.
Toma posse em 1º de janeiro a nova diretoria do SindusCon-SP, para o período 2019/2020, sob a presidência de Eduardo May Zaidan, e que tem como diretor o santista Ricardo Beschizza. SindusCon-SP congrega e representa mais de 1.400 construtoras de diferentes portes em todo o estado.
Até 27 de janeiro, exposição “Para Respirar Liberdade - 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos” comemora os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), com obras do artista plástico e ativista político Otávio Roth (1952-1993), na unidade do Sesc Bom Retiro, em Sampa.
Após cinco anos de regulação da maconha no Uruguai, acontece de 7 a 9 de dezembro, no Laboratorio Tecnológico del Uruguay (LATU), em Montevidéu, a 5ª edição do Expocannabis Uruguay.
“Alaya” é a exposição do fotógrafo Dennis Calçada, até 6 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Santos, na Vila Nova, com 18 imagens em preto e branco, focadas no equilíbrio entre o homem e a natureza.
83ª Bijoias agitou em novembro, os dois andares do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, em Sampa, com mais de 200 expositores, entre indústrias e renomados designers, com lançamentos para as festas de final de ano e alto Verão.
Servidor municipal de Santos tem redução de aproximadamente 4% no valor da tabela na aquisição de unidade no Condomínio Sabiá, na Zona Noroeste, fruto de parceria entre a Prefeitura, Cohab Santista e a construtora Trisul, responsável pelo empreendimento. Só até 4 de dezembro!
“Ruptura”, com mais de 50 obras, entre desenhos, pinturas, esculturas, objetos e fotografias, até 19 de janeiro, na Luciana Brito Galeria, Jardim Europa, Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário