sábado, 25 de agosto de 2018

A festa da Engeplus, 30 anos

Família Barroso: Diogo, dona Isa, Roberto, Juliana e Roberto Filho

Engeplus Construtora e Incorporadora comemorou em agosto seus 30 anos de atuação no mercado da Baixada Santista. Para marcar a data, a Família Barroso recepcionou amigos e colaboradores com uma movimentada churrascada, com Simone Anselmo encantando com grandes sucessos da MPB e samba raiz e Marcel Kogos, mostrando hits do sertanejo universitário.

Simone Anselmo e Roberto Barroso Filho

Simone Anselmo e banda animaram o seleto grupo de amigos da Engeplus, com a incentivadora Soraya: MPB e samba raiz

 O jovem cantor Marcel Kogos com os pais Francisco e Mariazinha

 Terceira geração da Engeplus, Juliana Godinho Barroso, e seu amor Lucas

Selfie da colunista e a amiga jornalista Silvia Barreto

Inauguração do Sheraton Santos Hotel

Família Mendes, representantes da Marriott International e o prefeito Paulo Alexandre

Recepção impecável do Grupo Mendes e Marriott International marcou em agosto a entrega do Sheraton Santos Hotel, o mais novo cinco estrelas do litoral paulista e o primeiro da bandeira Sheraton inaugurado pela Marriott no Brasil. A data da inauguração, 2 de agosto, foi emblemática: se estivesse vivo, sr. Armênio Mendes, o idealizador do Grupo Mendes, estaria completando 74 anos.

Evandro Trocoli com a esposa Valéria, e Alzira Nivoloni

Alex Mendes brinda com executivos do grupo internacional

Hugo Maranduba: tradicional parceiro do Grupo Mendes

 Oscar Magrini, mestre de cerimônias, e Celeste Mendes

André Fernandes e Marina Introvini

 Fernando Silva e representante do Sheraton WTC

Edgard Lopes Ernandes e a esposa Elisabete

Rapidinhas

Sesc São Paulo realiza a 5ª edição do Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, de 5 a 15 de setembro, na unidade do Sesc em Santos e espaços nos nove municípios que integram a metrópole da Baixada Santista.
Destinada a jovens músicos, a 4ª edição do festival internacional Imagine Brazil encerra inscrições em 14 de setembro, realizada no Brasil pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri.
Azimut Verve 40, iate de luxo esportivo produzido pela Azimut Yachts no Brasil, integra a frota de 18 iates da marca que será apresentada no Cannes Yachting Festival, de 11 a 16 de setembro, no badalado balneário francês.
A empresária mineira Rosana Marques, diretora da Ouseuse, está entre as 10 finalistas na 6ª edição do Prêmio Empretec, Mulheres de Negócios, promovido pela Conferência das Nações Unidas sobre o Comércio e Desenvolvimento.
6ª edição do Congresso Brasil-Alemanha de Inovação acontecerá nos dias 27 e 28 setembro na sede da Invest SP, na Avenida Escola Politécnica, 82, na capital paulista.
3° edição do Festival “Um dias nas Arábias”, que apoia refugiados sírios e celebra a cultura e gastronomia árabe, acontecerá no final de semana, 22 e 23 de setembro, das 11 às 20 horas, no Shopping D, na capital paulista.
Valongo Festival Internacional da Imagem agitará o Centro Histórico de Santos de 12 a 14 de outubro, voltado para a difusão da cultura visual, abrangendo a produção de imagens e narrativas visuais contemporâneas.
“Harpias XXI”, no Centro Histórico e Cultural Mackenzie, capital paulista, até 29 de setembro, expõe quadros, pinturas em tecido e instalações criada por artistas e professoras da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Fanny Feigenson, Maria Augusta Pisani, Ruth Verde Zein e Ana Gabriela Gordinho Lima.
Flima 2018, Festa Literária Internacional da Mantiqueira agitará Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo, de 14 a 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário