terça-feira, 24 de abril de 2018

Roberto Barroso é homenageado pela Mais Santos

Família Barroso: momento especial em março, na cobertura do Fuschini Miranda Premium Offices, em Santos, quando o patriarca, engenheiro Roberto Luiz Barroso, presidente da Construtora Engeplus, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade santista, com reportagem especial de capa na revista Mais Santos, editada pelo Grupo Liberado.

Fábio Nunes, Professor Fabião, e o médico veterinário Eduardo Ribeiro Filetti: no seleto grupo de amigos que foram parabenizar o estimado dr. Barroso.








Evento teve shows de Jamelão Neto e Simone Anselmo, aqui tietados pelo querido fashion hair Marcelo Battaglia.










Geraldo Alckmin e Márcio França: cerimônia de posse de França, o novo governador do Estado, foi realizada na Assembleia Legislativa, em 6 de abril. Ele substitui Alckmin, que é pré-candidato pelo PSDB à Presidência da República.

José Antonio Soto Conde, Sotuco: o espanhol da Cantábria, patrocinado pela Barymont & Asociados, venceu a temperatura extrema da Sibéria, Rússia, e conquistou em março a maratona do Lago Baikal. A organização encerrou a maratona no km 40,5, devido a temperatura de -35º, quando Sotuco liderava a prova, sendo proclamado campeão quando faltavam apenas 1.700 m.


Alexandre Fatalla, ladeado por Bel Braga e Durval Capp Filho: Alexandre expõe “O universo imaginário, as várias facetas da luz”, no Espaço Cultural da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista. Vernissage foi marcada por homenagem à educadora Lúcia Teixeira.

Rapidinhas...

. Terceira etapa do Festival Sabor São Paulo acontecerá em Santos em 9 de maio, idealizado pela Secretaria de Turismo do Estado e realizado pelo Mundo Mesa com apoio do Senac São Paulo. Os autores das três melhores sugestões entrarão para o roteiro do Guia de Turismo Gastronômico oficial da Secretaria de Turismo.
. Iniciativa da Associação Brasileira de Startups, até 6 de maio estão abertas as inscrições à “Corrida de Unicórnios”, que avaliará três segmentos: Varejo, Customer Experience e Inovação. Nesse universo, unicórnio é a startup que vale mais de US$ 1 bilhão.
. Dirigentes da APAS, a Associação Paulista de Supermercados, lançaram em Santos a APAS Show 2018, que acontecerá de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Cerimônia foi conduzida pelo diretor da APAS Regional Baixada Santista, André Gouvêa.
. Exposição “A Casa como Casa” reproduz o estilo de vida de Lina Bo Bardi e Pietro Maria Bardi, exibe até 2 de junho a decoração da Casa de Vidro, na Rua General Almério de Moura, 200, Morumbi. Entre os apoiadores da mostra, a By Kamy participa com reproduções dos tapetes usados na decoração da residência, que foi habitada pelo casal de 1951 a 1999.
. Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) realizará na capital paulista a mostra Maio Fotografia, com detalhes no site www.mis-sp.org.br
. Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano foi homenageada em abril, em Madrid, com o prêmio Hall of Fame, durante o World Retail Congress.
. Grupo Rio Quente anunciou mudanças nas diretorias, dentro da estratégia da companhia na integração do Rio Quente Resorts, em Goiás, com o complexo hoteleiro da Costa do Sauípe, na Bahia, adquirido no final de 2017.
. No final de maio o jornalista Luiz Carlos Ferraz, editor do Perspectiva, encerrará o financiamento coletivo de seu novo livro, “Lebaniego, uma rota tangencial do Caminho de Santiago”, a ser lançado em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário