segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Santos escolhe Cidadão e Cidadã Samba do Carnaval 2018

Israel Barbosa do Rosário, da escola de samba Brasil, e Vera Lucia da Conceição, da União Imperial, ao lado do Rei Momo e a Corte Carnavalesca de Santos: Israel e Vera foram eleitos, numa acirrada disputa, em dezembro, Cidadão e Cidadã Samba do Carnaval 2018. Ambos tomarão posse apenas em janeiro, substituindo, respectivamente, Sergio do Pandeiro, da Brasil, e Tia Egle, da Dragões do Castelo.

Marcelo Alves, maratonista extremo de Curitiba, no Paraná, especializado em desafiar limites e superar obstáculos: lançou em dezembro o movimento The Hardest Run, em parceria com o Hospital Nossa Senhora das Graças, referência em transplante de medula óssea, que visa reunir corredores profissionais e amadores de todo o mundo para formar uma grande equipe internacional de doadores. Cadastro no site www.thehardestrun.com.br



Renata Spallicci: atleta profissional e empresária, criadora do “Fit do Bem”, movimento que combina práticas esportivas e solidariedade, inspirando pessoas em busca de uma vida mais saudável por uma causa social.










Katia Dolabella Ferreira Luz, Maria Luiza Bustamante, Wallace Morroni, Daniel Passos Proença, Willian Parra e Frederico da Costa Marins: em dezembro, Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos promoveu workshop em sua sede, sobre dois temas: Iluminação, com tendências e novos produtos, explanado por Wilian Parra, e Esquadrias, apresentado por Edgard Jr. de Carvalho.

Rapidinhas...

Após o sucesso do 12º Bazar Fashion de Natal, Durval Capp Filho, diretor Cultural da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, realiza até 2 de janeiro, no Espaço Cultural da Acdbs, a exposição aberta ao público com telas das alunas da curadora Bel Braga e da artista convidada Neide Pinho.
Japan House São Paulo, na Avenida Paulista, 52, em Sampa, apresenta até 4 de fevereiro a arquitetura japonesa contemporânea com a exposição “Futuros do Futuro”, do arquiteto Sou Fujimoto.
Iniciativa do vereador Adilson Junior, a Câmara de Santos – com o plenário lotado e momentos emocionantes – prestou justa homenagem em dezembro a João Bernardo, do Programa JB, que completou 20 anos de existência.
28ª edição do Festival de Férias do Teatro Folha, no terraço do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, acontecerá de 6 de janeiro a 2 de fevereiro.
Leonardo será a atração do Baile da Cidade, em 27 de janeiro no Mendes Convention Center, em comemoração aos 472 anos de Santos, em prol da implantação da Clínica Escola para Autistas, no Boqueirão. No dia seguinte, a partir das 20 horas, o cantor fará show gratuito em palco montado na praia do Gonzaga.
Vinte e três telas gigantes da exposição “Sagrado Primitivo – O Intermédio de Dois Mundos” do artista plástico Geraldo Lacerdine permanecem na Paróquia São Luís Gonzaga, na Avenida Paulista, 2378, até 30 de janeiro.
Grupo de empresários BNI Indicium, de Santos, completou quatro anos em dezembro e comemorou resultados: mais de 100 empresas participantes, responsáveis por mais de R$ 16,6 milhões em negócios, por meio de 7.510 contatos.
O branco virá com tudo no Verão 2017/2018, aposta a consultora de comportamento profissional e de etiqueta social, Maria Inês Borges da Silveira.
Até 28 de janeiro, a 24ª edição da exposição de presépios do Santuário de Santo Antônio do Valongo, no Centro Histórico de Santos. Boas Festas e Feliz 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário