quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dra. Bia assume presidência da APM Santos

Ao lado da filha Natália Soares de Matos Almeida e o noivo Ciro Barbosa Mariano, e do amado Ariomar Ferreira, dra. Ana Beatriz Soares assumiu a presidência da Associação Paulista de Medicina – APM Santos, em sessão solene que marcou o Dia do Médico, em 21 de outubro, na tradicional sede do Gonzaga. Nossos votos de uma gestão repleta de realizações. Parabéns!

Momento especial para os diretores da construtora NossoLar, Rodrigo, Renata e Ana Pacheco da Silva: com a presença dos atores globais Caio Castro, Felipe Titto, Letícia Colin, Paloma Bernardi e Fábio Villaverde, e o campeão mundial de surfe, Adriano de Souza, o Mineirinho, foi feita a entrega das chaves aos novos condôminos do Prime Residence, o mega empreendimento da NossoLar no Canto do Forte, em Praia Grande.

E, claro, a colunista aproveitou para tietar a bela Paloma Bernardes










Adeus, Armênio Mendes: o empresário que mais investiu em Santos nas últimas décadas, faleceu em 13 de outubro. Orgulho da colônia portuguesa, sua história e legado serão sempre exemplo às futuras gerações. Nossos sinceros sentimentos à família, mãe Maria do Carmo, esposa Celeste, filhos Paulo, Alex e Carina, e netos.

Andrea e Belarmino Pinheiro: em Paris, na trip promovida por Ramon Giraldi, o idealizador do Núcleo Casa de decoração, que reuniu arquitetos e designers para participar de eventos, entre eles a feira Maison & Objet.






Guilherme Cesari: AccorHotels anunciou em São Paulo o seu novo Head de Desenvolvimento de Novos Negócios de Luxo para a América do Sul, que tem como principal desafio desenvolver as marcas de luxo, alinhado com a estratégia global da empresa para fortalecer a atuação no segmento.











Rapidinhas

Encontro de gente que pensa em problemas e soluções para nossa vida, a Virada Política agitará em novembro seis cidades da Baixada Santista: dia 11, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe e São Vicente; e dia 12, simpatizantes de todas as cidades estarão reunidos em Santos. Não há vínculo partidário ou ideológico. Informe-se em viradapoliticabs@gmail.com
Orquestra Sinfônica de Bucareste, da Romênia, se apresenta nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro L’Occitane, na Estrada Municipal Arraial D’Ajuda, km 18, em Trancoso, na Bahia, convida o hotel boutique Maitei.
Salão Duas Rodas 2017 agita os fascinados pelo mundo em duas rodas de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo, capital paulista.
Couromoda Connections & Collections acontecerá de 9 a 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com intensa programação de palestras focadas em inovação, tecnologia e o futuro do mercado da moda na era digital.
25ª Expo São Roque – Vinhos e Alcachofras vai até 5 de novembro, às sextas, sábados e domingo, das 10 às 20 horas, no Recanto da Cascata, na Vila Junqueira, na cidade do interior de São Paulo.
“Arte Sacra XVII-XXI” em exposição na Biblioteca Mário de Andrade, Rua da Consolação, 94, Centro, na capital paulista, até 10 de dezembro, com 39 obras do colecionador baiano Itamar Musse, de esculturas do século XVII a artistas contemporâneos, como o Êxtase de Santa Teresa feito em chocolate, de Vik Muniz.
Iniciativa do Skal Internacional São Paulo e Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), a votação ao Top Destinos Turísticos foi prorrogada até 30 de novembro, visando premiar 39 municípios do Estado na festa em 10 de janeiro, em local a ser divulgado.
Mostra “O Mundo do Perfume”, dedicada à história da perfumaria nacional e internacional, na Sala do Olfato, Seção Vida e Arcadas Subterrâneas, no Museu Catavento, parceria com o Instituto Grupo Boticário.
Iniciativa muito bem-vinda, o movimento Vem Pra Rua divulgará até o final do ano uma lista de deputados e senadores ficha-suja na Justiça e que tiveram mau desempenho no Congresso, apelidada de “Tchau Queridos”, para orientar o eleitor no pleito de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário