domingo, 30 de julho de 2017

100 anos da Cruz Vermelha Brasileira em Santos

Voluntários da Cruz Vermelha Brasileira – filial Santos realizam programação para comemorar o 100º aniversário.

Em julho foi promovida Noite da Pizza, na qual o presidente da filial Santos da CVB, Reinaldo Coelho M. Jr. (esq.), presenteou o voluntário na Itália, Roberto Cassetta, com exemplar do livro sobre a fundação da entidade no Brasil.




Oswaldo Pires e a irmã Carla Priscilla: conceituado cabeleireiro e maquiador, Oswaldo inaugurou sua nova Sala, na Rua Governador Pedro de Toledo, 67, Boqueirão, em Santos, reunindo uma equipe de profissionais focada em modernas técnicas de beleza.

Luiz Carlos Ferraz, editor do Perspectiva, conquistou o segundo lugar, na categoria “Peregrino”, no II Certame Internacional de Investigação do Caminho Inglês, promovido pelo Conselho de Oroso, na Galícia, Espanha. Ferraz participou com o artigo “Xuntos no Camiño Inglés, desde Londres...”, que é uma síntese do livro “Juntos no Caminho de Santiago, as pedras do Caminho Inglês”, lançado em abril sobre a peregrinação que realizamos em 2016. Para mim, a primeira vez; para ele, a sexta! Premiação aconteceu em junho e Ferraz foi representado pela amiga santiaguense Carmen Vázquez Nolasco.

Eduardo Ribeiro Filetti na 12ª versão da Cãominhada, em Santos: médico veterinário levou ao evento a Clínica que comanda com o irmão Celso, além da pet shop Bouticão dirigida pela mãe Guadelupe, oferecendo atendimento gratuito e diversão, como agility, fotos, distribuição de brindes...

Henrique Prata, presidente do Hospital de Câncer de Barretos, e Jonas Donizette, prefeito de Campinas: solenidade de inauguração do Instituto de Prevenção de Campinas, com recursos do Ministério Público do Trabalho (MPT) e apoio da Prefeitura, um moderno centro de rastreamento oncológico, com capacidade para realizar 3.600 mamografias, 500 consultas e 500 cirurgias por mês.




RAPIDINHAS...

Apaixonados pelo estilo sertanejo preparem-se para dois eventos que agitarão o interior do Estado de São Paulo: de 17 a 27 de agosto, a Festa do Peão de Barretos, e de 15 a 23 de setembro, o Jaguariúna Rodeo Festival.
Miss Brasil BE Emotion 2017 acontecerá em 19 de agosto, no Teatro Vermelhos, em Ilhabela, no litoral Norte do Estado de São Paulo, com transmissão ao vivo pela Band e portal da emissora.
11º Caribbean Sea Jazz Festival, dias 15 e 16 de setembro, em Aruba, mistura black music, blues, soul music, funk e R&B com os ritmos tradicionais caribenhos, como salsa e o merengue.
Conceitos e padrões serão questionados e atualizados conforme as mais recentes tendências durante o 10º Congresso Nacional de Design de Interiores, Conad, dias 9 e 10 de agosto, no São Paulo Expo, capital paulista, uma realização da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD).
Cássia Coimbra é a nova gerente das unidades do Senac Santos e Bertioga.
Ranking internacional de universidades, o Times Higher Education (THE) colocou a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no interior do Estado de São Paulo, em 18º lugar entre 81 instituições de ensino superior da América Latina.
Calcanhar-de-Aquiles do mercado imobiliário, o distrato, ou seja, a rescisão unilateral de contrato por parte do comprador de imóvel, estará em pauta na Convenção Secovi-SP deste ano, de 26 a 29 de agosto, na sede do sindicato, na capital paulista.
Festival Internacional de Corais de Curitiba reunirá de 18 e 20 de agosto, na capital paranaense, grupos do Brasil e América Latina. Na abertura haverá tributo ao The Beatles, por corais de música popular de Curitiba e Joinville, com regência do maestro Martinho Lutero Klemann.
44ª edição da FWSP, a Fashion Week de São Paulo, será de 27 de agosto a 1º de setembro, prevendo desfiles externos pela capital paulista e na Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário